quarta-feira, 12 de março de 2008

BMW X5 Tuning

Depois daquela SLR Mclaren fraca ... agora vamos pros SUVs, aliás, pra um dos SUVs dos SUVs, a BMW X5...


confira abaixo


Preparadora alemã Lumma elaborou algumas modificações para a versão diesel.

Com a nova tendência “verde” de poluir menos e conseguir mais economia de combustível, algumas montadoras voltarão seus investimentos para os motores diesel com o objetivo de torná-los mais silenciosos e oferecer um bom desempenho ao veículo.

Para mostrar que não está fora desta tendência, a preparadora alemã Lumma revelou o CLR X530 baseado no BMW X5 com motor 3.0 l biturbo a diesel. A primeira providência foi aumentar a potência e torque de 290 cv e 59,1 kgfm para 334 cv e 67,3 kgfm, respectivamente. Para atingir esses valores, a empresa alterou a programação do módulo eletrônico de controle do motor, adotou sistema de escapamento com maior vazão e filtro de ar esportivo.

Externamente, o X5 ganhou rodas de liga leve 22” pintadas de branco, alguns reforços no chassi além de um novo kit aerodinâmico fabricado pela própria Lumma composto por spoiler frontal com farol de milha embutido, pára-choque traseiro redesenhado e com difusores de ar. Também é possível adquirir, como opcional, capô feito em fibra de carbono, aerofólio e uma pequena cobertura para os faróis


Mantendo o padrão, só coisa fraca, a X5 já era O SUV, a Lumma conseguiu melhorar ainda mais a qualidade do utilitário. A cor branca ficou devendo um pouco (pra mim, branco é cor de carro de empresa, de firma...), mas o resto compensou até demais, isso porque não chega a ser um DUB, pois as rodas não estão no limite e são brancas, mas também ficaram lindas no conjunto...
resumindo, mais uma vez: PAGUEI UM PAU...
flwws
-Googha-